Em reunião com Secretaria dos Transportes Metropolitanos, Vereadores de Itapevi cobram reconstrução da estação de Ambuitá

Vereadores de Itapevi participaram na manhã desta sexta-feira, dia 11, de uma reunião na Secretaria dos Transportes Metropolitanos com representantes da CPTM e EMTU. A pauta da reunião foi cobrar melhorias para o transporte coletivo de Itapevi.
Participaram da reunião presidente da Câmara Municipal, Bruxão Cavanha, e os vereadores Akdenis Kourani, Tininha Godoy, Thiaguinho Silva, Mariza Borges, Zeca da Piscina, Renatinho e Casão, além do deputado estadual João Caramez e o vice-prefeito Marcos Ferreira Godoy (Teco).
O vereador Casão reivindicou urgência da CPTM para iniciar a reconstrução da estação de Ambuitá para trazer mais agilidade e segurança para os usuários.