Audiência pública para discuti Plano Plurianual na Câmara Municipal de Itapevi

Câmara Municipal de Itapevi recebeu nessa sexta-feira (11) a audiência pública onde o setor de contabilidade da cidade de Itapevi apresentou o Plano Plurianual (PPA) 2018 - 2021. O PPA trata-se de um plano de médio prazo, que estabelece as diretrizes, objetivos e metas a serem seguidos pelo Governo Federal, Estadual ou Municipal ao longo de um período de quatro anos. A projeção dos anos seguintes é realizada com base nas informações dos anos anteriores.

Durante a audiência esteve presente o presidente da Câmara Municipal de Itapevi, Bruxão Cavanha (PR), os vereadores Yacer Kourani (PSB), Mariza Borges (PSL), Cicero Aparecido (Podemos), Thiaguinho Silva (PSL), José Aparecido Ramos , o Zeca da Piscina (PSDC) e munícipes de diversos bairros.

O PPA é dividido em planos de ações, e cada plano deverá conter: objetivo, órgão do governo responsável pela execução do projeto, valor, prazo de conclusão, fontes de financiamento, indicador que represente a situação que o plano visa alterar, necessidade de bens e serviços para a correta efetivação do previsto, ações não previstas no orçamento do município, regionalização do plano, etc.