Vereadora pede AME aberto aos finais de semana

A vereadora professora Camila Godói (PSB) apresentou requerimento, questionado o Governo do Estado sobre a abertura do Ambulatório Médico de Especialidade (AME) de Itapevi aos finais de semana. O documento foi aprovado na sessão da última terça-feira, 8, por unanimidade. 

No documento, a vereadora justifica que o atendimento aos finais de semana facilitaria o acesso da população aos serviços clínicos, consultas com especialistas e realização de pequenas cirurgias. “Uma ação que, certamente, diminuiria o tempo de espera para realização dos procedimentos médicos e clínicos”, ressaltou a vereadora. 

No mesmo pedido, a vereadora solicita que o atendimento realizado de segunda a sexta-feira, no AME de Itapevi, seja estendido até às 22 horas. “O atendimento até às 22 horas é uma realidade em outras cidades no estado, e que pode ser implantada aqui”, frisa. 

O requerimento foi subscrito pelos vereadores professor Rafael Alan (Pode), professor Paulinho (PV), Yacer (PSB), Zeca da Piscina (PSDC) e Mariza Borges (PSL). 

Leia também: 

Vereadores aprovam pedidos ao Governo do Estado link: http://www.camaraitapevi.sp.gov.br/2015-03-26-12-36-50/noticias/983-vereadores-aprovam-pedidos-ao-governo-do-estado