Palestras gratuitas sobre empoderamento da mulher acontecem em Itapevi

Nos últimos anos, muito se tem discutido sobre o empoderamento das mulheres. Devido a importância do tema, a Escola do Parlamento Dr. Osmar de Souza realiza o ciclo de palestras sobre questões voltadas ao universo da mulher. 

O evento será no dia 17 de agosto, com inscrição gratuita. Os painéis serão ministrados por mulheres engajadas na causa feminina, como Elaine Freitas, Narcy Thame, Hannah Maruci, Camila Gódoi, Carolina Pontes, Dani Botaro, Monise Esteves, Erondina Ferreira, Drª Adriana Bernadino, Mariza Borges, Carolina Rubinato, Cleide Santana, Luciana Burr, Luciana Rodrigues e Glaucia Leme. Os bate-papos acontecem a partir das 9h30. 

No dia, as conversas serão voltadas aos seguintes temas: “Evolução dos Direitos da Mulher na Sociedade”, “Papel da Mulher na Esfera Pública”, Participação da Mulher na Política”, "Desigualdade de Gênero no Ambiente de Trabalho”, “Ações do terceiro Setor” e “Desafios da Violência Contra a Mulher”.

A oficina oferece 90 vagas e uma carga horária de 7h30. As inscrições podem via internet:www.camaraitapevi.sp.gov.br/escola.  Mais informações: 4141 4472 Ramal: 222.


Serviço:

Data: 17/08/2017

Horário: 9h30 às 16h30

Local: Câmara Municipal de Itapevi, Rua Arnaldo Sergio Cordeiro das Neves, 80.