Bruxão do Táxi lamenta o falecimento do deputado estadual Celso Giglio



O vereador e presidente da Câmara Municipal de Itapevi, Anderson Cavanha – Bruxão do Táxi (PR) –, manifestou no início da noite desta terça-feira, 11, seu pesar pelo falecimento do deputado estadual Celso Giglio (PSDB). Para Anderson, “Giglio teve uma trajetória política de dedicação ao progresso da cidade de Osasco e região, como vereador, presidente da câmara, prefeito, deputado federal e deputado estadual, além de ser um médico muito conceituado e querido pelos seus pacientes. Ele fará muita falta”. 

O deputado estadual e ex-prefeito de Osasco Celso Giglio (PSDB), de 76 anos, faleceu na tarde desta terça-feira (11) no Hospital Albert Einstein, na Zona Sul de São Paulo. Segundo sua assessoria de imprensa, ele estava havia quase dois meses internado. As causas da morte não foram informadas.

O corpo do ex-prefeito será velado na manhã desta quarta (12), a partir das 8h, no Teatro Gloria Giglio, em Osasco. O enterro ocorre às 16h no Cemitério Bela Vista, também na cidade da Grande São Paulo.