Câmara Municipal de Itapevi realizará 1º concurso de redação

A Câmara Municipal de Itapevi e a Escola do Parlamento Dr. Osmar de Souza, convida alunos dos segundos e terceiros anos do ensino médio das escolas de Itapevi a participar do 1º concurso de redação.

Com o tema “Poder legislativo e democracia – Qual o papel do cidadão? ”, o objetivo do concurso é incentivar e valorizar a criatividade, a leitura, o desenvolvimento da linguagem escrita, a opinião e acima de tudo, a visão do papel de cidadão.

As melhores redações serão julgadas por uma comissão composta por professores e pela diretoria da Escola do Parlamento. Todos participantes receberão certificado de participação e os vencedores receberão além do certificado:

1º lugar: Bicicleta

2º lugar: Tablet

3º a 10º lugar – Caixa de som

As inscrições podem ser feitas através do site da Escola do parlamento (www.camaraitapevi.sp.gov.br/escola) e nas secretarias das escolas do ensino médio de Itapevi. A entrega da folha de redação devidamente preenchida garante a inscrição do aluno.

Fique atento as datas!

Inscrições de 08 de maio a 31 de agosto