Câmara dos Vereadores entra em recesso até 1º de agosto

Começa no dia 1º de julho, sábado, o período de recesso no Poder Legislativo de Itapevi, onde ficam suspensas as sessões ordinárias até o dia 1º agosto.

Durante estes 31 dias de recesso, os vereadores suspendem a discussão e votação de proposituras. Já o atendimento à população, como o funcionamento de departamentos administrativos e gabinetes dos parlamentares, permanecem sem alterações.

Neste o período de recesso, o Poder Executivo pode convocar sessões extraordinárias para a discussão de projetos que precisem de deliberação urgente.

O recesso está previsto no Regimento Interno da Câmara em dois períodos do ano: no mês de julho e a partir do dia seis de dezembro, estendendo-se por todo o mês de janeiro.

Mais informações sobre o funcionamento da Câmara podem ser obtidas pelo telefone: 4141-4472 ramal: 205.