Alunos dos CEMEBs Prof. Floriestan Fernades e Prof. Dimarães Antonio Sandei são recebidos na Câmara Municipal de Itapevi

Visando promover a inclusão política desde cedo nos que aqui residem, a Câmara Municipal de Itapevi recebeu nesta manhã, 27, a visita dos alunos e professores das escolas municipais CEMEB Prof. Floriestan Fernades e CEMEB Prof. Dimarães Antonio Sandei que guiados pela Escola do Parlamento puderam ter uma experiência no legislativo, conhecer os vereadores e acompanhar a sessão ordinária.

Toda terça-feira a Câmara recebe alunos de escolas municipais, estaduais ou particulares da cidade, as visitas são organizadas pela Escola do Legislativo.

Para informações de como participar do programa, ligue para (11) 4141-4472 ramal 257