Vereador propõe que via de acesso da CPTM vire área esportiva

Durante a sessão ordinária ocorrida na terça-feira, 13, o vereador Rafael Alan (Podemos), solicitou por meio do requerimento 674/2017 se há estudos ou se é possível a Companhia Paulista de Trens Metropolitanos -  CPTM conceder a área que beira a linha em Amador Bueno, para a prática esportiva.

Considerando que trata-se de uma solicitação feita pelos moradores da região ao vereador, há o destaque da necessidade de um acordo com a CPTM, pois levando em consideração que a comunidade já faz uso constante para várias atividades esportivas há anos, os mesmos temem que o proprietário possa um dia interromper as atividades.

O vereador também pede informações caso haja algum estudo para melhoria da via para que a Casa de Leis tenha conhecimento da situação.