Alunos do CEMEB Evany acompanham sessão legislativa

Com objetivo de promover o exercício da democracia por meio do conhecimento, a Câmara Municipal de Itapevi recebeu nesta manhã, 13, a vista dos alunos e professores dos quintos anos do Centro de Municipal de Educação Básica (CEMEB) Evany Camargo Ribeiro.

Na visita, organizada pelo Programa Escola no Legislativo, os alunos tiveram atividades completares sobre os poderes constituídos: Legislativo, Executivo e Judiciário, além de acompanharem a sessão legislativa.

A Câmara recebe toda terça-feira alunos das escolas municipais, estaduais ou particulares de Itapevi.  As vistas ocorrem por meio do Programa Escola no Legislativo.

Informações de como participar do programa pelo telefone: (11) 4141-4472 ramal 257.