Câmara aprova PL que regulariza o desfile cívico de Sete de Setembro em Itapevi.

Na sessão do dia 06 de junho, foi aprovado, no plenário da Câmara de Itapevi, o projeto de lei (PL) 082/217 de autoria do presidente da Casa de Leis, Anderson Cavanha (Bruxão do Taxi).O projeto dispõe sobre a regularização do desfile cívico de Sete de Setembro em Itapevi.

Segundo o autor, há anos a cidade aguarda ansiosa pelo desfile das fanfarras das escolas de Itapevi. “Era uma grande festa cívica que precisa ser retomada para resgatar no coração de cada Itapeviense o espírito do patriotismo”, ressaltou o presidente.

No documento, o presidente ainda destaca que a realização do desfile cívico contribuirá com a educação das crianças, jovens e adolescentes, além de fomentar a cultura e tornar a nossa cidade regionalmente conhecida.