Requerimento aprovado pede estudos para que Itapevi se torne a cidade do chocolate

Os vereadores Yacer e Camila Godói (PSB), tiveram seu requerimento aprovado durante a última sessão ordinária ocorrida no dia 23, na Câmara Municipal de Itapevi. O requerimento solicita estudos para que a cidade de Itapevi se torne a cidade do chocolate.
Na justificativa, os vereadores apontam que Itapevi poderá se tornar cidade turística pelo fato de possuir uma das maiores fabricas de chocolate do Brasil, instalada há aproximadamente de 11 anos na cidade. De acordo com os vereadores a empresa gera um grande número de vagas de emprego aquecendo o comercio local do município, com isso será possível a organização de feiras artesanais e exposições no intuito de trazer cada vez mais visitantes para Itapevi. Segundo os vereadores, manter relações equilibradas com a sociedade, colaboradores, fornecedores, clientes e governo é vital para a existência e perpetuidade de qualquer negócio e este, sem dúvida, é um desafio fundamental para nosso município.