Dez requerimentos são aprovados durante sessão

Veja os requerimentos aprovados durante a 15ª sessão ordinária, da 1ª sessão legislativa, da 14ª legislatura da Câmara Municipal, que aconteceu na terça-feira (23/5) no Plenário Bemvindo Moreira Nery na Câmara Municipal de Itapevi.

Req. 628 autor Paulo Rogiério de Almeida:   Solicito ao Executivo junto a Secretaria de Saúde e BemEstar, aos cuidados da Dra. Luiza Nasci Fernandes, se há estudos para viabilizar a demanda no atendimento do programa EMAD “ Programa Melhor em Casa a Segurança do Hospital no Conforto do seu Lar, Equipe Multidisciplinar de Atendimento Domiciliar”.

Req. 637 autor Cícero Aparecido de Souza: Solicito informações do Executivo junto ao Órgão competente, se há estudos para a continuação do Projeto Educação no Trânsito nas Escolas Municipais.

Req. 641 autores Ivonildo Andrade da Hora e Thiago da Silva Santos: Requeiro ao Governo Municipal na pessoa do Prefeito Igor Soares, junto à Secretaria de Saúde e Bem-Estar, aos cuidados da Secretária Srª Luiza Nasi Fernandes, via Departamento de Saúde Bucal aos cuidados do Coordenador,Dr Ricardo Calsavara Vick, se há estudos para um intitulado "Dentista de Inclusão"  para dar prioridade no atendimento de Pessoas com deficiência na rede municipal de Saúde.

Req. 642 autores Ivonildo Andrade da Hora e Thiago da Silva Santos: Requeiro ao Governo Estadual na pessoa do Governador Geraldo Alckmin, junto à Secretaria Estadual de Saúde, aos cuidados do Secretário Drº David Everson Uip, se há estudos para a implantação de um cirurgião dentista no Hospital Geral de Itapevi, conforme Projeto de Lei da Câmara dos Deputados nº 34, de 2013.

Req. 644 autora Camila Godói da Silva: Solicita informações do Executivo junto a Secretária de Higiene e Saúde, Sra. Luiza Nasi Fernandes, dos serviços oferecidos no Centro de Referência da Mulher

Req. 643 autor José Aparecido Ramos: Solicita informação do Executivo junto a Secretaria Municipal da Receita, junto ao Secretário Luiz Claudio de Freitas Leite, estudos para implantação de Programa "Meu Primeiro Imóvel" em nossa municipalidade - Itapevi - SP.

Req. 646 autor Paulo Rogiério de Almeida: Solicito ao Executivo junto a Secretaria de Saúde e Bem Estar, aos cuidados da Senhora Luiza Nasi Fernandes, informações se há possibilidade de manter o programa Farmácia Popular em nosso município, que até então era um programa junto ao Governo Federal através do Ministério da Saúde.  

Req. 647 autor Denis Lucas de Oliveira: Solicita informações do DER (Departamento de Estradas de Rodagem) se há estudo para criação da terceira faixa de veículos ou uma alça de acesso na sp-274 Rodovia Engenheiro Renê Benedito Silva, direcionando esta faixa até a avenida Féres Nassif Chalupe rotatória, oferecendo mais agilidade no trânsito no sentido Centro/ Santa Rita. 

Req. 648 autor Denis Lucas de Oliveira: Solicita informações da Secretaria de Segurança Pública do estado de São Paulo estudo para a criação da delegacia de proteção ao idoso em Itapevi.

Req. 651 autores Todos os Vereadores: Requeiro ao Governo Estadual na pessoa do Governador Geraldo Alckmin, junto à Secretaria Estadual de Saúde, aos cuidados do Secretário Drº David Everson Uip, explicações sobre a demora de conceder vagas aos pacientes que ficam nos Prontos Socorros de Itapevi, via Cross (Centro de Regulação de Ofertas de Serviços a Saúde).

Após a sessão ordinária aconteceu a sessão extraordinária, onde houve a alteração da redação dos parágrafos 1º e 2º do artigo 66 da Lei 2237/14 de 28 de fevereiro de 2014 e cria o parágrafo 8º no referido artigo e a aprovação do Projeto de Lei nº 090/2017 – do Executivo: Altera a redação dos parágrafos 1º e 2º do artigo 66 da lei 2.237 de 28 de fevereiro de 2014 e cria o parágrafo 8º no referido artigo.