Câmara de Itapevi recebe alunos Colégio Batista

A Câmara de Itapevi recebeu, nesta terça-feira, 11, os alunos do Colégio Batista. Os estudantes dos 5º anos participaram das atividades do Programa Escola no Legislativo (PEL).

Na Câmara, os estudantes foram recebidos pelo presidente da Câmara Anderson Cavanha – Bruxão do Táxi (PR) –, que explicou o funcionamento da Casa de Leis, atribuições dos vereadores, os níveis de poderes municipais e como ocorrem as sessões, onde são aprovadas as leis.

Eles também assistiram a 9ª Sessão Ordinária, conversaram com os vereadores e receberam material ilustrativo sobre a história da cidade, as atribuições dos poderes municipais (Executivo, Legislativo e Judiciário).

Os alunos foram acompanhados pela professora Nadia Cristina de Oliveira Pereira.