Confira os documentos aprovados nesta terça-feira (04)

Na Sessão Ordinária desta terça-feira, 04, os vereadores aprovaram, um projeto de decreto legislativo, três requerimentos e quatro moções. Confira os documentos aprovados:

Projeto de Decreto Legislativo:

PDL 001/2017: Dispõe sobre a outorga de Título de Cidadão Itapeviense ao Sr. Fábio Moreira de brito. Autora: vereadora Mariza.

Requerimento:

Req. 386 Autor: Paulo Rogiério de Almeida: Solicita informações ao Governo do Estado sobre o AME de Itapevi atender aos sábados.

Req. 387 Autor: Paulo Rogiério de Almeida: Solicito ao Poder Executivo municipal – por meio da Secretaria de Indústria, Comércio e Emprego –, sobre a possibilidade de fornecer auxílio transporte aos participantes do Programa Conexão Jovem.

Req. 390 Autor: Paulo Rogiério de Almeida: Solicito ao Poder Executivo municipal, por meio da Secretaria de Finanças, a possibilidade de rever o convênio firmado com a A.P.A.E (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Itapevi.

Moção:

Moção de Apelo nº 009/2017 de autoria de todos os Vereadores: ao descontentamento da criação da PEC 287.

Moção de Apoio nº 010/2017 de autoria dos vereadores Adriano Camargo Antônio e Ivonildo Andrade da Hora: à reivindicação dos Conciliadores e Mediadores.

Moção de Apelo nº 011/2017 de autoria de todos os Vereadores: a não retirada da isenção previdenciária.

Moção de Aplausos nº 012/2017 de autoria do vereador Ivonildo Andrade da Hora: a Clínica Odontológica Dr. Vick.