Comissão avança nos trabalhos de reforma do Regimento Interno da Câmara de Itapevi

A comissão que tem por objetivo propor mudanças no Regimento Interno da Câmara Municipal de Itapevi se reuniu nesta quinta-feira, dia 30 de março, para dar prosseguimento aos trabalhos de estudos visando a discussão e adequação do regimento da Casa de Leis itapeviense.

Participaram da reunião os vereadores Prof. Paulinho, Chambinho, Cícero Aparecido e Denis Lucas de Oliveira, além de funcionários representando o corpo técnico da Câmara.

De acordo com o vereador Prof. Paulinho, o regimento serve de base para o funcionamento do Legislativo de Itapevi. “A comissão não tem finalidades políticas, e estamos trabalhando para melhorar e atualizar as normas internas que regem a produção legislativa no município de Itapevi”, comentou.